sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DIÁRIO (2) - EU PRESENTEAR?




Práticamente eu já dei presentes de aniversário para amigas, no qual eu conversava bastante (conversava por que depois de me formar nunca mais vi, em razão de que nunca sair com elas, e nos viamos apenas a caminho da sala de aula, ou na própria sala)

Bom, atualmente eu toco sax, junto com mais 2 instrumentismas, que no caso é um trompetiste e um trombonista.

Já cheguei a sair com eles para jogar futebol (fui só uma vez e parei por que sou péssimo em esportes e já prometi a mim mesmo nunca mais jogar para evitar micos)

Bom, o caso é que um dia desses acabei encontrando numa loja um enfeite em metal de um trombonista e achei bem interessante para presentear de natal, até já tinha o do saxofone no qual comprei tempos atras para mim, pena que não encontrei o do trompetista.


Dias depois, quando os meus colegas musicos foram ensaiar em minha casa, mostrei o meu enfeite ao trombonista e falei que tinha visto numa loja a do trombonista, e ele disse que gostou muito e que gostaria de um.

e me oferci para comprar para ele e depois ele me retornava o dinheiro (Falei isso porque já na hora tive vergonha de dizer que poderia dar aquilo de presente).


Nessa semana uma colega do servico ficou de ver para mim se encontrava em uma loja perto da casa dela a do tompetista, mas não o encontrou, assim encomendei pela net e paguei um tanto mais por causa do frete.(d 10 foi para 20)

bom.. eu queria ter comprado essa semana para entregar a eles quando fosse ensaiar com eles na casa de um deles neste sábado, pois seria mais discreto do que entregar aonde a gente toca (ia ter mais gente exigindo presente e alem do mais a vergonha aumentaria)

mas como o outro so vai chegar em 4 dias uteis, é provavel que entregarei no meio de muita gente conhecida... aff

Certamente vão me dizer que não compraram nada para mim de natal, entretanto, nunca recebi nada de presente que não fosse de parente desde que deixei de ser criança...

Oque eu tenho de fazer para me entrosar. aff...

Um comentário: