terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O SEU COLUNISTA


Vamos ao meu curriculum:

Eu tenho muitos motivos para ser solitário:

PÓS

*Tenho TDAH (transtorno de déficit de atenção) no qual as principais características que me atrapalham na minha vida social é: SER Distraído, ser lerdo para agir e ser esquecido.
Obs: em razão do TDAH, posso cometer erros de semântica ou ortografia, por favor, não me ataquem em razão disso

*Sou muito ruim em esportes, (alêm de eu não me interessar nem a asistir isso) fazendo com que um dos maiores puxadores de conversa universais esteja fora de questão, alem de não ser convidado para jogar...


*Sou feio, ao ponto de que garotas bonitas não queiram nem conversar comigo com medo de que eu tenha segundas intenções (tanto hoje quanto futuramente) mas no fundo eu entendo... já fiz isso uma vez com uma garota que era feia demaaaais, mas claro... fui parando de conversar com ela aos poucos, sem ser grosseiro.

Entretanto:

CONTRAS:

*Aprendi a tocar sax para me enturmar... não deu muito certo no início mas tomei certas providências que me ajudaram (falarei sobre isso futuramente)

*Sou brincalhão e sarcástico a ponto de fazer e devolver piadas sem insultar o próximo

*Sou culto em várias áreas... pois sou muito curioso quando pesquiso sobre qualquer assunto. almentando minhas variedades de assuntos

*Aprendi a ser educado com as pessoas , (mais para conseguir o que quero) mas me ajuda a ter contato frequente com pessoas que gostaram disso.



-->Bom, o resultado desses pós e contras é que eu tenho amigos, entretanto não me chamam para sair a menos que seja retiro... (quer saber gosto disso, explicarei futuramente)

E para conclusão deste post, digo que eu não sou um professor, sou mais alguém que quer discutir sobre este assunto, ou seja,  estão livres para fazer suas opiniões nos comentários (Mas claro, sem ofensas a minha pessoa)

Um comentário: